Novo layout + Ilustrações

Meu blog novo, para quem quiser dar uma olhada:
http://undercove-rlove.blogspot.com.br/


Annyeong! (*≧ω≦)/ ♡♡ Então... Não me matem! (╥_╥) Sei que é muito fogo da minha parte ficar mudando o layout do blog o tempo todo, mas eu tenho um tipo de vício em relação a isso. Eu começo a fazer o layout, termino, acho que está melhor que o atual e troco. É sempre assim. Sei que deveria aprender a me controlar, mas não consigo. Por que eu não consigo me controlar? ლ(ٱ٥ٱლ) Por que? Queria um buraco no chão, para enfiar a cabeça, igual o avestruz. (/ω\) Ueh hehe.

Ok, parei. ( ̄(oo) ̄)ノ Ou não. Esses emoticons japoneses são tão bonitinhos, não acham? Estou pegando-os neste site ⇢ Clique. Está em inglês, mas é bem facinho de achar os tipos no menu. Sei que usar isso o tempo todo fica chato mas eu gosto, e sei que você gostam também. (¯ ω ¯ ;) Não mintam para mim. Mas enfim, deixando isso um pouco de lado: Trouxe algumas ilustrações para vocês. \ (^ ▽ ^ @) ノ Basta clicarem nos links abaixo. Espero que gostem!

Imagens: 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08  - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14

10 comentários:

  1. Embora eu infelizmente não tenha visto o layout anterior, este está lindo de morrer! ♥ Azul + rosa = vida. Ficou muito lindinho. Eu tinha esse fogo de ficar trocando de layout, sério! Mas não era de um dia para outro e sim de uma hora para outra, haha! Gostei dos emoticons. Confesso que colocar muitos em uma só postagem fica meio enjoativo, mas que são fofos, são ♥

    Gostei demais das imagens! Salvei a primeira! Rilakkuma <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juh!

      ~ ASHUSH' Mesmo? Ainda bem, pensei que fosse a única que tivesse ou já teve isso. São, são mesmo.

      Bom uso <3

      Excluir
  2. - eu tenho a impressão de que não ve o layout antigo , mas esse que ta agora ta perfeito , azul é a minha cor u_u .. amo fazer layouts apesar de nunca ficarem exatamente bons :( , mas acho legal trocar toda hora mas tem que ter uma moderaçao viu .. Sobre as carinhas , elas são perfeitas se eu pudesse usava elas o tempo todo no post ou qualquer coisa que seja , elas demonstram emoções, com elas da pra sentir o gostinho de como o autor se sente no momento como agr :o :o k , apenas temos que tomar cuidado pra não ficar tao injuativo ><
    garotaperigosa.blogspot.com || nýa san ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <):sD É apenas 'treino', com o tempo vai criando 'habilidades', é só esperar e se empenhar cada vez mais para que fique um melhor que o outro. Eu sei D:, mas não consigo parar de trocar.

      É, eu também acho! Realmente, mas acho que não tenho esse poder ¬¬.

      Excluir
  3. Moça,o título da sidebar foi feito por mim,será que poderia creditar? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Eu havia pegado de um template free, do UF, então creditei a ele. Já vou arrumar tudinho :) E obrigada por avisar.

      Excluir
  4. Muito fofo esse layout, amei !
    Que divas essas ilustrações salvei quase todas !
    Beijos !

    SS | Sunset Somewhere

    ResponderExcluir
  5. Conheço esse sentimento de ficar mudando de layout o tempo inteiro, meu blog vivia fechado kk'

    Awnt, as imagens são bem fofinhas ^^

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir