Avatares - Tiffany (SNSD)

Tô com cólica. Ignorem caso eu passe um estado de 'mal-humor'.
Não, não, não. Não vou começar a postagem daquele jeito de sempre: "Desculpa, eu não consegui entrar e postar por blah blah blah". Sério, pra que eu tentar enganar? Não entrei porque não, porque postar tem sido a praga na minha cabeça ultimamente, porque de repente ficou chato e por pura preguiça.  É a verdade e eu não vou tentar enganar ninguém sobre isso, nem a mim mesma. Não consigo nem fazer a primeira linha do parágrafo se não estiver reclamando e reclamando. Não posto já faz um mês e eu ainda não consegui a po**a da inspiração. Gostaria que fosse mais fácil, só que não é. "O mundo não é uma maquina de realização de desejos."

Mas bem, como eu sou legal, não vou deixar a postagem com uma simples borrada de palavras que quase ninguém lê. Está aí algo realmente de útil vindo de mim, e uma das únicas coisas que gosto de fazer: avatares. Eu poderia passar o resto da vida fazendo avatares caso me dessem uma boa quantidade de imagens pra isso. É algo simples, rápido e divertido de fazer - pra mim. Na verdade, todos os utilitários são, o que me leva a pensar o porque deu não ter criado um blog/Tumbrl voltado só pra isso. Pois bem, espero que gostem.

Item: Avatares;
Artista: Tiffany, do grupo Girl's Generation;
Tamanho: 120x200;
Efeitos: Topaz & Light It Up (Tumblr).

           

4 comentários:

  1. Gosto de blogueiras assim. Sinceras. Nunca engulo essa desculpa de "...Não deu tempo de postar..." acho tão fake :v Realmente, a blogosfera está ficando chata, simplesmente sem sal e sem graça. Mas enfim, eu também amo fazer avatares. Os seus estão lindos, fiquei até com vontade de usar <3

    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que deva mais fazer isso, já fiz lógico - quem não? -, mas acho que até pra mim isso ficou enjoativo. Eu sempre falo esse tipo de coisa, mas a verdade é preguiça, falta de inspiração e vontade. Simples.

      ~ Bate aqui \õ/ Obrigada :3
      Pode usar, apenas lembre de dar os crédito. :)

      Excluir
  2. Amei seu jeito super sincero, esses dias ando assim também, muita preguiça de postar, mas como nem tudo na vida é como a gente quer, terei de fazer um layout super caprichado para uma menina ganhadora de um projeto *--* responsabilidade ~ mesmo não estando com inspiração, mas fazer o que né :)

    Awn, amei demais seu blog, o layout está super kawaii e lindo, amei os avatares, tão bonitos! >0<'

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, apesar de nem sempre ser assim e a cólica ter dado um 'empurrãozinho'. Bem, boa sorte. Dê uma passada do We Heart It e no Tumblr e procure por inspiração em textos e imagens, pode funcionar. Música também ajuda :D

      ~ Obrigada :) *x3*

      Excluir