Imagens para Afiliados - Coreanas.

Até sábado, meus queridos. 

Hola~

Sim! Isso não é uma alucinação. Eu estou MESMO postando em um dia de semana (31/10). Por mais que isso pareça um milagre, e de certa forma é, eu não tenho tanto tempo para preparar essa postagem: tenho aula de Geografia agora e tenho que correr para escrever e deixar essa postagem com o mínimo de descendência que a minha pessoa conseguir. Mas vamos tentar, não?

Bom, esqueci disso no começo, mas nada que afete agora, não? FELIZ HALLOWEEN! Se não engano-me amanhã é Dia dos Mortos, no México, e Dia de Todos os Santos - mas não tenho certeza de nenhum dos dois. pequisa~ Tá certo, é isso mesmo. {...} 

Mas bem, vamos ao assunto da postagem, não? Trouxe algumas imagens de afiliados, no tamanho 50x50, com o tema: coreanas com o efeito Angel - do Kawaii World. Elas não ficaram lá grande coisa - critico muito os meu materiais, meu Deus - mas acredito que seja útil.

          

Espero que tenham gostado,
Ana ♥

8 comentários:

  1. Feliz Halloween atrasado haha, eu adorei as imagens de afiliados, porém não costumo usar. Gostei muito do seu blog *O*

    Seguindo, Lune Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (mais atrasada ainda).

      ~ Obrigada, espero poder ajudá-la.

      Excluir
  2. Lindas imagens, amei >////<
    Aceita afiliação?
    ~Kisses
    http://garota-differente-laiih.blo***gspot.com (retire os ***)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.

      ~ No momento, não. Talvez mais para frente.

      Excluir
  3. Adorei as imagens ^^
    Bem, eu sei que é meio tarde, mas eu amei esse layout! Confesso que os principais motivos seja o fato do APINK fazer parte do layout e desse ser meu photoshoot preferido... Sou Cube stan e quando elas debutaram eu não gostei muito pois não gosto dessa fofura toda que elas tem, mas eu aprendi a amar essas gurias u.u (culpe 4minute)

    Beijos ;* | Eu Amo HTML | {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Não é não Isa, pena que já o mudei... É, é sim. Para quem já está acostumado com 4Minute realmente deve ser um pouco mais difícil se acostumasr a elas.

      Excluir
  4. Olá, xuxa.
    Quanto tempo! Faz bastanete tempo que não comentava, pois fiquei afastada umas duas semanas da Blogosfera e depois que volto, me deparo com seu blog "removido". Que bom que continua aqui, e já irei atualizar a elite.
    Eu ainda não entendo do porquê vocês só entram final de semana, mas isso não é para sempre, certo? VÁ ESTUDAR, MENINA! Feliz Halloween, super atrasado!
    Que lindas essas imagens, que efeito super fofo u3u

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  5. Feliz Halloween, super mega atrasado!

    Quem lindas as imagens! Ficaram lindas!!

    http://morango-sabor.blogspot.com.br/
    Visita, chuchu!

    ResponderExcluir