Nova Era: Sunny Days!

Postagem grande. Aqui só tem "bla bla bla" e algumas informações sobre o layout. Leia apenas se quiser.

Yoolá~ (Yoo + Olá)

Eu sei que muitos dizem que blogs com certa quantia de seguidores não devem mudar de Url, ainda mais seguidamente, como fiz. Apenas não acho que ter um blog e sentir-se constantemente incomodada(o) com ele não faz muito sentido. Afinal, o blog é SEU, e a primeira pessoas que deve se sentir confortável com ele é justamente o seu dono. Por isso, digo: fiz uma vez, fiz mais outra e farei novamente se precisar! Mudei o nome do meu blog!

Bem, agora o que era The Secret Diary (O Diário Secreto), depois passou para Six Seconds (Seis Secondos), é Sunny Days (Dias Ensolarados). E, mais uma vez, não exclui nenhuma postagem sequer, não modifiquei nenhuma imagem que esteja em postagem anterior. Apenas mudei o nome, a Url e o layout. E digo que me sinto muito melhor em relação ao blog agora.

Por que Sunny Days?


Porque eu quis já é um ótimo modo de começar a resposta, não? Além, este é o nome de um grupo sul-coreano formado por 7 garotas que possui vocais muito, muito fortes e marcantes. Pode-se dizer até que os mais bonitos que já ouvi na minha vida, durante estes 13 anos e 30 diaspois é. tô quase lá. Outros motivos podem vir em razão ao fato de termos acabado de entrar no verão.


Tenho escutado a música de "comeback" delas { Meet a Girl Like You } desde que achei-a na Internet por acaso. Depois conheci uma outra do grupo, que nem sei o nome, e agora Don't Touch Me. É um pena não ter achado nenhum site que fale das meninas... Fiquei bem triste.

Mas mudando totalmente de assunto...


Mas bem, já notaram que agora temos uma hora a menos para dormir? Triste, muito, muito triste. Não sei o porque do Sol fazer com nossas pobres almas que vagam em corpos inúteis por aí... Hey! Sabe que ontem eu comi comida japonesa? Jura que comeu comida? Pensei que era nuvem... Chama-se Yakisoba, eu acho. É tipo um miojo, mas com frango e legumes e um molho extremamente forte para o meu paladar.

Não que eu não tenha gostado... Teria gostado mais se não fosse pelo molho, mas ok. Ontem também fui quase obrigada a ir em um CASAMENTO que durou mais de 1h 30. E o pior é que se eu tivesse ido eu só teria descoberto quem era a noiva no momento em que entrasse no salão.


Cheguei no final da cerimônia e deu para ouvir uma mulher/moça cantando... Ainda tenho minhas dúvidas, pois mais parecia Cd do que alguém cantando, mas minha mão disse que era... Tá, né? Após isso fomos ao tal restaurante japonês do marido da Núbia, uma colega de trabalho da minha mãe - nós demos carona para ela, disse isso? Ela estava com a Maria Antonela, a mais nova filhote dela, primeira aliás. Descobri que bebês dormem muito mais rápido do que imaginava....

Voltando ao blog...


Mas voltando ao assunto que interessa: o novo Layout. Bem, eu ainda não denominei-o, mas acho que posso contar com a ajuda de vocês, não? O tema da vez são as menina do grupo A-Pink, que se encaixaram muito bem no que eu pretendia fazer. Achei as imagens no A-Pink Brasil.

Ah, sim. Por que as escolhi? Pelo simples motivo de a Naeun { membro do grupo } estar formando um casal muito bonitinho com o Taemin { SHINee }. É sério. Clique aqui & aqui e tenha uma ideia do que estou falando. É muito, muito fofo! Morde loucamente as bochechas.

Go, go Taéun!

Ok, acho que chega de bêbadanice por hoje.

Kissus,
Ana.

(1) Likes | Tumblr | via Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário