Afiliados - Doces

Postagem Programada. Espero que gostem u3u

Ohayou Gozaimasu!

Já contei que estou super viciada nos gueis da SHINee? Sério mesmo, estou super pirada no Dino. Achei ele tão perfeito u3u Fiz até uma fichinha aqui dos membros e descobri que o Onew é 10 anos e 14 dias mais velho que eu. Mágico, não?

Recebi um pedido na Ask. Fiquei feliz já que ultimamente isso tem sido quase que impossível de acontecer. Por favor, botem na cabeça que o nome do blog é meio 'pessoal', mas não significa que o assunto seja só isso. Podem pedir goodies e tutoriais sim!


Mas então, a Luiza pediu-me imagens para afiliados de doces, no tamanho 50x50 e com um efeito bem leve/suave. Bem, aqui estou com as imagens. Até faria mais, só que as minhas não são muito boas, mas acho que essa já dá pro gasto....



/ana

7 comentários:

  1. UIHIHIHIHIS Gays são tão perfeiitos *-*
    Que imagens lindjas flor >3< Agora fiquei com fome u_u
    Kiss ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei. Sempre quis conhecer um... Daí me aparece 5 HAUSHUASH'

      Obrigada :3

      Almoça então HAUHSAUH'

      Excluir
  2. Bubu, que lindos ^O^ Adorei, me deu fome *o*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada <3 , esse blog ta muito fofo e o nome também.

    ResponderExcluir
  4. Que isso dona Ana? é como sempre digo, SHINee é gay, mas é legal! Por incrível que pareça, não tenho Bias no SHINee, mas o Onew tem muita saliençia (erro proposital -q). Tira os zoio dele!
    Sei bastante coisas das BoyBands, mas não me pergunte muito sobre bandas compostas totalmente por garotas (tarada eu? NÃAAO - meu comentário vai ser mais do Shinee do que das imagens).
    ~Não gosto muito dessa coisa de fazer imagens de afiliados e avatares, nem precisa dizer que sou um desastre, né? E que trafico esse material do povo, então se me ver com uma avatar que você já usou, chama a polícia - 190

    Beijos>>SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, boda u_u Adoro SHINee, são os gueis mais lindos do planeta. Onew? Cara ele só é L I N D O! Tiro não (Hoji qui morru ><)

      Comigo é o oposto. É sim u3u Ainda bem, é melhor que as imagens.

      AHSUHASU' Para falar a verdade, nem eu.

      Excluir