Terror Games Bionic, já viu?

Postagem Programada. Espero que gostem u3u

Não fiquem com medo pois sou aqui de volta! - Bionic

Primeiramente, gostaria de agradecer aos 190 seguidores. Faltam apenas dez para alcançarmos a meta de 200 *3* Muito obrigada a cada um de vocês, seu bonitões. É bom saber que estão gostando do blog 'novo'. Muito, muito, mas muito obrigada mesmo.

Bem, hoje, vim trazendo uma coisa que não posto faz um bom tempo: dicas. Nem lembro-me quando postei as últimas, mas isso não convém-me no momento. Andei assistindo alguns videos de uma canal muito legal no Youtube. Vamos conhecê-lo?



O canal no Youtube chama-se Terror Games Bionic, e é comandando pelo Bionic - até onde sei, ele não falou o nome e que aparenta ter no máximo 30 anos. O cara tem como objetivo juntar humor e jogos de terror, o que rende bons sustos, tanto dele quanto nosso.

Os videos dele são atualizado todos os dias, ás 11h da manhã. "Você vai entrar no canal todos os dias ás 11h, todos os dias ás 11h." E, aos, sábados ele posta sobre um joguinho chamado Happy Wheels. Só sei que é hilário. Vale muito a pena!

Veja alguns videos: 

Alguns videos contêm palavrão. Caso tenha algo contra ou não goste, recomendo não assistir.

EU SOU UM BOM MÉDICO?

Não! Sinto muito, mas você não é. AHUSHASUH' E o pulmão, cadê?
O JOGO MAIS ASSUSTADOR DA MINHA VIDA!


Ok, apenas duas reações: Ou se tem medo do jogo ou morre de rir com o Bionic. AHSUHASUH'
SOU UM PAI tinha escrito pau AHSUHASUH' RESPONSÁVEL?


E, novamente, não. Você não é.
"Fernandooo!" ASUHASHUASH'
Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado dos videos e procurem mais sobre o canal. Realmente vale a pena, eu recomendo.

/ana

8 comentários:

  1. Oi agora tá falando minha língua.
    MCC

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os videos dele , ele e muito engraçado. E muito legal os sustos que ele leva, outros que eu assisto também e pewdiepie e PlayerBarbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. AHUHASUH'

      Rimos mais com isso, do que com as piadas. Nunca assisti, vou procurar.

      Excluir
  3. Eu realmente sou viciada em Gameplay, ainda mais com humor. Nunca tinha ouvido falar nesse canal, nem nada do tipo 'terror', mas vou fuçar e assistir os que me agradam, todo os dias ás 00h, para ir dormir me borrando de medo e falar que não sou medrosa (V1D4 L0K4).

    Beijos>> SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. Adoro, sabe eu adoro rir.. rir até demais SAHUSHAUSHUA'

    Beijos Manhã de Sonhos. (manha-de-sonhos.blogspot.com.br) comenta lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem legal, e nós rimos pacas com os sustos dele.

      Excluir