Qrd, seja bem vindo(a) de volta.

Atualizei a página de 'sobre'. Quem quiser saber um pouco mais de mim é só ir lá :3

Olá, qrds pimpolhos! Aqui estou, depois de deixar o blog fechado por taanto tempo. Sei que foi uma puta falta de sacanagem eu ter feito isso, mas estava sem vontade nenhuma de voltar a escrever por aqui - inclusive textos, coisa que mais gosto de fazer -, mas resolvi reunir forças e voltar. Agora me resta apenas ver até onde isso vai dar, se a ideia se sustenta.

Mas vamos às novidades? Vejamos: Fiz diversas provas ultimamente (me ferrei na de Ciências e, provavelmente na de Matemática, mas quem nunca?), descobri que um dos meus sobrenomes tem origem em um rei, de cerca de 1227, da França, outro de origem austríaca e agora só falta do 'do meio'.


Estou tentando me decidir se devo criar um novo blog ou não, já tenho até possíveis nomes; Coloquei aparelho na quinta-feira {20/03} e isso está me incomodando de um jeito que, até então, era inimaginável para a minha pessoa e estava sem conseguir mastigar nada sem que uma dor infernal me atacasse até ontem;

Tentei dar uma continuidade ao 'Undercover Love', que provavelmente vou postar no possível novo blog & Criei uma conta nova aqui no Blogger: Jung Sun. Achei que combinou comigo pois Jung é o sobrenome da minha bias no SNSD e Sun, além de significar Sol (em inglês), significa esperança. Então, por que não?

Bem, mais informações na próxima postagem.
Beijos, Mami poderosa -sqn.

2 comentários:

  1. Aauhsuhaush oie devolta Mami poderosa u-u <3 que saudade!!!
    Fico feliz de você ter voltado e as vezes a gente perde mesmo avonatde de escrever :/ somos duas me ferrei na de matemática T-T tipo eu nunca fui ruim em Mat mais esse ano eu tó um Desastre acho que é por que conversos demais asuhausha :v genti bjkss fico feliz de ter voltado <333
    http://thing-of-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yoo ~, sou nova por aqui, mas compreendo, sempre tem aquele momento em que agente quer dar uma pausa. Sobrenome austríaco? Que chique molier. Acho que fui bem nas avaliações. O aparelho acostuma, acredite. Jung Sun <3, que amor. Aguardo as próximas postagens, seguindo ~.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir