WHAT?! Partying Hard, baby! - 1 ano de blog.


Hey, my children! ♡

Não acredito que passei mais de uma semana sem dar uma espiada aqui no blog! Vocês não sabem como eu fiquei maluca por causa das provas que estão chegando e a quantidade de trabalhos que estão por vir. Tão maluca fiquei que quase esqueci o aniversário do blog. Mas sou muito inteligente e anotei na agenda justamente para não correr o risco.

Quase que não entrei hoje, sábado, 9 de novembro. Por puro sono, preguiça, cansaço. Acordei antes das oito horas da manhã, e tive uma aula de duas horas diretas de inglês. Se contar o fato de não gostar tanto assim da matéria, ser nova na turma e ter toda aquela parte de "Introuduce Yourself" - que considero repugnantemente chata...


Estava esperando por esse dia durante o final do mês passado e começo desse mês assim como estava na quinta-feira passada, antes de terminar "A Culpa é das Estrelas". Reconheço que, no caso do livro, não estava nem um pouco animada em terminá-lo. Até por que logo percebi que meu personagem favorito iria morrer... Mas eu tinha que terminá-lo. Assim como esse dia iria chegar de qualquer jeito.

Assim como durante a trajetória do blog, no livro houve várias reviravoltas. Eu ri, chorei, fiquei com vontade de tacá-lo na cabeça de alguém (assim como o monitor), tive raiva do mesmo, descontentamento, abandonei-o. Mas enfim, cheguei na "parte mais importante".

O aniversário não é só do blog. Também é de seus leitores, que tanto ajudaram-me a construí-lo...


Logo trago os presentes de especiais a vocês.

Beijos,
Ana.

2 comentários:

  1. Feliz aniversário para o blog! Para mim, o primeiro ano é o mais especial! ;3
    Beijos ♥ www.f-airywings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fico um dia sem o meu blog e parece que não consigo Q. Por que será ? Nhaw, um ano ! Parabéns ao blog <33

    ResponderExcluir