Desculpas & Planejamentos

Pois quem é vivo, sempre aparece. - Citação antiga.

Bem, devo me desculpar pela falta, não? Tenho estado um pouco ocupada com a escola - em especial as provas que acabaram recentemente - e, de certa forma, eu dei um descanso à mim mesma. Precisava tirar um tempo para mim, mas deixei sem avisar pois este seria curto. Também andei fazendo template de um blog novo que criei, mas acho que vou desistir da ideia, e um template para o blog....

Em comemoração ao seu 1 ANO!!! "Vamos fazer uma festa. Bolo, água eu não tomo refrigerante e muitos doces pra você, [...] agora todos juntos vamos lá: PARABÉNS! hoohu! (x2)" Ok, parei. O aniversário do blog vai ser apenas em novembro, mas já quero ter tudo preparado. Não quero algo mal feito, mas o template não vai ser algo enfeitado demais. Algo simples, mas que me agrade.

    

De toda forma, não posso deixar de esquecer que devo desculpas á vocês pela minha falta. Minha última publicação foi no dia 28 de agosto, e já estamos á beira da primeira semana de setembro. Vou tentar me organizar mais e parar de jogar Minecraft após o término do template especial, não sei em que data posso acabar, talvez até o final na semana que vem já o tenha terminado.

Uma coisa que acabei de me tocar: eu esqueci de todos esses meses de fazer algo em especial para o  aniversário do blog. E, Cassilda, depois de mais de 9 meses só me lembrar disso agora? Por que, raios, eu fui nascer tão incrivelmente lerda? Alguém me explica isso? Nem eu estou conseguindo me tocar disso ainda. Preciso de ajuda profissional. Sério mesmo.

Bem, depois dessa, vou-me indo. Não quero correr o risco de dizer mais alguma coisa que me afete psicologicamente, emocionalmente e blogueiramente -q.

/ana

8 comentários:

  1. Parabêns pelo blog perfeito e pelo seu 1 aninho, que venha muitos anos pela frente!!
    http://helpindesiign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 aninho, este é o blog mais lindo que eu já vi, embora não seja do jeito que eu usaria porque também nunca conseguiria fazer nada TÃOOO perfeito.
    Amei o blog, como ainda não conheço muito bem não posso dar opinião sincera dos seus planeamentos, mas incentivo.
    Beijo, variation-of-difs.blogspot.pt e oi-bro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anw, parabéns pelo 1 ano de blog... Que venham muitos anos de Six Seconds pela frente, sim?
    -Poderia mudar o nome do "HTML Secret" para "HTML Freaks" nos afiliados? 'u' Obrigada desde já!

    - HTML Freaks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)

      ~ É, é sim. Vou mudar, obrigada por avisar, moça.

      Excluir
  4. Olá quer se afiliar comigo?
    Girl's Nerd!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que aparece no blog. Nunca comentou aqui antes, e muito menos visitou.

      ~Sinto muito, mas não.

      Excluir