Welcome to new Six Seconds! (^▽^)/

fix you | via Tumblr

Como podem notar, eu realmente realizei o fato de trocar o layout do blog. Acredito que tenha conseguido um resultado que não havia feito aqui, no blog. Também não sei se já há algum blog com template parecido. Isso tornou o template mais original para mim e especial, também. (•^u^•)

Tentei inovar ,principalmente, no menu que, além de ter sido feito por mim, é Falso I-Frame. Infelizmente o blog que postou fechou e, em breve, irei trazer o tutorial de como utilizar um menu com Falso I-Frame no Blogger para você, só por que eu sou legal.(*^ε^*)

O template também está contando com apenas um gadget na sidebar, rolagem nas postagens e uma C Box { último "link" do menu }. Sei que algumas dessas coisas não é nenhuma novidade para vocês, mas um nunca nem pensei em usar algo no tipo no blog. hehe'

Espero que gostem. (^ω^)ノ

10 comentários:

  1. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnn, que perfeito, OMG *OO* Sério, tô babando por ele aqui <3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain *-* Obrigada <33

      ~ Baba não... Vai estragar o teclado. Adoro ler suas postagens :3

      Excluir
  2. Lindo Layout! Ficou bem original, baixinha! Mas cara, onde tu arruma tanto Layout para ficar mudando? PARE COM ESTA MANIA - Para não, gosto de ver sempre aqui com Lays novos :33

    semprefuiestranha.blogspot.com | SFE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Era essa minha propostas hehe'. Eu que faço AHSUASH' Eu tenho mais é que parar mesmo ¬¬ Troco o tempo todo e nunca estou satisfeita com nenhum.

      Excluir
  3. O layout tá muito lindo >,< Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  4. Este layout está perfeito! ^^

    - ITNW

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito! Amei :3 Divo.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir