O Amor é tão ridículo.


Estava observando-te, atentamente, a partir do momento em que se dirigiu a mim. Nunca havia feito isso antes, e eu estava (realmente) com os nervos á flor da pele. Apenas uma mesa á frente, esta era a distância entre nós (fisicamente). Realmente, parecia que estava a quilômetros de distância (justamente por seus amigos).

Era a primeira vez que ouvia você dizendo meu nome, ainda mais na presença de seus amigos (claramente mais velhos que você). Olhava-me de um jeito bobo, com aquele sorriso que apenas você sabia dar e os seus olhos brilhantes.

Não gostava de admitir a mim mesma que estava apaixonada por alguém tão distante e distinto de mim. (O quê me torna uma ridícula). Foi por esse simples e estranho motivo que me levantei, dei meia volta e saí de perto o mais rápido e discretamente que consegui.  (Como se prestasse atenção em mim...).

Sabia que podia estar brincando, sabia que podia estar falando de outra pessoa... Teria ficado mais clara se não houvesse me perseguido, se não houvesse tocado minha mão.

4 comentários: