Modelo para Data


Boa Noite, dançarinos. ()

Estou realmente pensando em deixar o blog parado e com postagens programadas até Deus sabe quando.  Não tenho tido muita paciência para entrar no computador, e acho que isso está sendo uma consequência. Então, se de uma hora para outra, eu passar a não responder os comentários, é por que estou dando um tempo.

Não. Não vou largar o blog. Sei que vocês amam-me -sqnunca e não posso fazer isso. Só não tenho conseguido ficar na frente do computador com muita frequência e outros artifícios, como a falta de inspiração. Não havia notado isso em mim, e quero recuperar algumas notas que não sairão muito boas neste trimestre.


Pois bem, me pediram para postar como fazer a data que uso aqui no blog. O modelo é simples e é bem bonito, na minha opinião. Caso você queira visualizar - troca de template ou outras cores - clique aqui.


1- Vá em Modelo > Editar HTML > Expanda a primeira caixinha. Dê Ctrl + F ou F3 e procure pelo seguinte código: .main-inner h2.date-header {. Copie deste código a }, apague e no lugar, cole isto:

.main-inner h2.date-header {
font-family: Arial;
color: #FFFFFF;
margin-left: -200px;
margin-right: 20px;
margin-top: -20px;
background: #B4D0D7;
float: right;
font-size: 11px;
padding: 4px;
}
Edite as partes em negrito até chegar ao resultado desejado e salve.

/ana

5 comentários:

  1. Acho esse modelo 'clássico', bonito e simples! Muito bom o tutorial!
    Bem, eu também não estou conseguindo ficar muito no PC, e venho pedir desculpa por isso; pela minha ausensia aqui no blog! Mesmo assim tudo continua (isso me deixa #xatiada) LINDO!

    Beijos>>http://semprefuiestranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofinho , gostei *u*
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal o modelo, eu vou tentar usa-lo no proximo lay, pq nunca consigo personalizar a data, acredita?? kkk

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      - Eu nem sabia, descobri faz pouco tempo.

      Excluir