Capa p/ Facebook - Variadas


Boa Noite, pequeños ()

Resolvi dar uma passada por aqui esta noite para não deixar o blog desatualizado por minha parte. Não sei se vou conseguir atualizá-lo com frequência então, assim que der, vou programar várias postagens para o resto da semana e para a semana que vem. Não sei quando o meu resultado escolar vai sair...

Desta vez, trouxe alguns materiais para vocês. Pode parecer meio ridículo  mas acho que eu nunca traria algumas capas para vocês. As minhas não ficam lá uma grande coisa, mas resolvi trazer para ver se gostam. Caso sim, trago mais vezes. Não vou postar algo que não fique legal. Então...



Devo avisar também, que ainda não me decidi sobre o que trazer para comemorar os 160 seguidores. Talvez eu espere chegar nos 200 para trazer, layouts free, pacotes de goodies, maratonas e outras coisas relacionadas.

Gostaria muito da ajuda de vocês para decidir o que trazer, daí já deixo tudo pronto e quando completarmos a meta, trago todos os presentes de agradecimento que tiver feito. Se quiser dar-me sugestões, envie através da Ask.



Espero que tenham gostado, apesar de não terem ficado uma coisa espetacular. Adicionei alguns poucos efeitos ás imagens para não ficar tão pesado. Comentem caso gostem e peçam coisa na Ask, por favor. Ficarei com algumas ideias sobre o que postar e o blog atualiza.

/ana

8 comentários:

  1. Fico sem atualizar meu blog justamente pelas notas u-ú, malditas notas ://
    *OO* Que divas, a primeira foi minha preferida Lindebeck :333

    ResponderExcluir
  2. Divas *o*
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas x3
    E fofa, você ganhou um game no meu blog em segundo lugar, e te colocarei na divulgação, e terei de fazer uma entrevista com você, tens facebook para contato?

    Beijos,
    Sorvete de Flocos

    ResponderExcluir
  4. Todas divas ;33

    http://uma-garota-gamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir