Avatares - Anime/Mangá


#MeBeliscaAmiga! Alguém me conta quando foi o dia em que chegamos a essa meta? 160 seguidores, né? Nem estou acreditando nisso. Também nem sei como agradecer a vocês por esse gentil presente de aniversário hiper adiantado. Dezembro Mas tipo, cara, estou muito feliz. Obrigada!

Realmente, nem sei como agradecer. Muito sério isso. Estou sem paciência para trazer layout free, então, por favor, não peçam isso. Estou pensando em fazer um pacote, uma maratona, uma casa... Ainda não me decidi, mas estou pensando muito nisso e acho que vai sair a maratona de tutoriais e goodies.

Pois bem. Como não fazia ideia do que postar, resolvi trazer avatares por ainda não ter postado nenhum nesses tempos. Não sei se foi minha ausência, mas postei avatares só alguns dias depois da troca de layout. Foram até da f(x) Sulli, se não me engano.

Mas resolvi trazer alguns avatares. Estão sem efeito apenas Topaz, digo e o tamanho é 140x140 pixels.
Espero que gostem.





/ana

6 comentários:

  1. Lindos!
    http://morango-sabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que avatares mais lindos e tão fofos *-*

    Fofa eu tinha falado com sua irmã a Ju, e falado que teria que sair dos blogs que posto de todos, mas decidi ficar no seu UAHSUAHSUA pois amo postar aqui e estou à um tempo a mais aqui, queria continuar postando no da sua irmão, mas não posso postar em todos e no dela comecei a postar recetemente, e não quero já de começo prejudicá-la então prometo tentar o maximo postar aqui u3u Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      - Own *3* Que bom que não vai sair. Adoro você postando aqui. (Amo que você poste aqui também.). Obrigada <3

      Excluir
  3. Que lindos os avatares *-*

    uma-garota-gamer.blogspot

    ResponderExcluir