Top 5 - Girls' Generation


Yoo~

Como estou no computador da minha irmã hoje, não acho que dê para postar utilitários, goodies ou coisas feitas em Photoshop. Não tenho paciência para mexer nisso em notebook. E antes que me perguntem, eu tenho várias imagens prontas. Faz um tempo que fiz uma postagem sobre as Girls' Generation aqui, certo? E, claro, mais tempo ainda que postei um "Top 5".
Eu devo ter mencionado que faria uma Top 5 de K-Pop e outros no Gênero Musical, correto? Enfim, hoje trago á Vocês um Top 5 das Soshi. Aqui vai entrar algumas das musicas que mais gosto das meninas. Todas, incríveis - claro! Espero que curtam.

5- Oh! - Girls' Generation (2010)


Foi a primeira musica das meninas que conheci. O clipe, é super fofo. Eu passei um tempão ouvindo a musica e vendo o video, na época. Depois, aprendi a fazer a dança da musica. Inteirinha! Acho a musica super fofinha, também.
Oh, oh, oh, oh! Oppa, eu te amo!
Ah, ah, ah, ah! Muito, muito!
4-  Gee (2008)


Essa musica é bem, bem, bem fofinha. Tipo, muito mesmo. O vídeo pode não ter muito haver com a letra - na minha opinião- mas, é bem fofinho também. As meninas tem as vozes bem destacadas nessa musica, em especial a kid lider. É realmente uma das minhas favoritas, mas não ouço com frequência.

Eu acho, acho que sou uma boba. Uma boba que somente enxerga você. Sim, somente tenho olhos pra você
 3- Run Devil Run (2010)


Essa musica, tem uma pegada bem mais eletrônica dos que outras das meninas. É bem diferente... O clipe, é mais ou menos um continuação do clipe "Oh!", achei isso bem legal.

Você não é divertido você não tem boas maneiras. Você é um menino mal!

2- The Boys (2011)


Essa é uma das musicas que mais ouço das meninas. Tenho as duas versões no meu celular, a coreana e a inglesa. Como em "Oh!", também aprendi a dançar a musica - só que bem pouco. Foi uma das ultimas musicas das meninas antes da comeback, em 2013(1.1.13).

O futuro antes obstruído, o futuro antes imperceptível. Ele agora se abrirá diante de seus olhos~
1- I Got A Boy (Comeback - 2013)


Esse é um dos clipes mais recentes das meninas. Tem um pegada bem diferente das que estávamos a ouvir, das meninas. O mais legal, é que é uma musica que fala de amor e não é daquele tipo: fofo, delicado, cheio de coração e tals. É contraditório .. No começo, elas ridicularizam-se e, depois, falam de amor - de modo direto. Só vendo pra entender.

Ah, meu príncipe!Quando você virá me salvar?Você vai me levantar em seus braços e voar comigoComo se fosse um sonho?
Gostaram do nosso Top 5? Espero que tenham curtido as musicas das meninas, que são bem viciantes. Gostaria de saber a opinião de vocês, sobre as musicas. Mudariam a ordem? Colocariam outra no lugar da que coloquei?
/Ana

4 comentários:

  1. Eu adorei, eu sou uma Sone com orgulho *OOO*
    O The boys foi a que mais marcou pra mim
    aprendi no mesmo dia a coreografia apesar de
    que Oh! e Gee foram os primeiros que eu vi
    escultava toda hora essas musicas ainda esculto *-*
    minhas Soshis divas *-*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir