Livro: A Hospedeira

Lindjos <3 Fiquei um tempo olhando.
Olá leitores! Consegui um tempo para postar aqui hoje, já que, meu horário de provas saiu. Vou estudar em dobro para conseguir notas boas. Dá pra acreditar que ainda não mostrei aquela anotação que levei na escola, para o meu pai? O prazo é até a próxima aula, na quinta. Enfim, minhas provas começam na semana que vem, então talvez deixe o blog meio desatualizado
Pra desviar um pouco de asia, trouxe um livro chamado "A Hospedeira". Ele é um dos melhores que já li até agora, é realmente muito bom. O ganhei do meu tio, que adora ler - assim como eu. Bom, sem mais enrolação... Vamos ao livro?

1º - A Hospedeira.
Ficheiro:The Host.jpg
Wikipédia.

A Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.

A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.
Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações tão intensas, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariadamente, foi submetida.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam.

- Sinopse Original

E oque eu acho?

O livro é incrivelmente magnifico. Me apaixonei pelo Ian, serio. Ele é lindo, fofo e tudo de bom... Mas bem, esse livro é mais voltado para o pessoal que gosta de romance e ficção cientifica. A estoria/contexto é bem elaborado e isso ajuda muito na hora que estamos lendo-o. Sem falar que os personagens são todos muito cativantes. Eu adoro romances, mas ás eu choro com isso, com a mistura que fez... Meu Rá! Ficou, tipo, perfeito. Ele me prendeu, amarrou bem direitinho e não conseguir ler menos de dois capítulos e meio por dia. Cheguei a ficar duas horas lendo esse monstro, de tanto que me viciou. 

Desculpem-me o post meio descontraído demais. Só que me empolguei com o livro e, bem, já sabem.
Gostaram do livro, panquecas? Eu adoraria saber quem já leu e tudo mais. Que tal? 
Talvez mude de layout antes da iniciação de minhas provas escolares. 
/Ana

4 comentários:

  1. Tenho o livro aqui em casa mas nunca peguei para ler :P
    Agora vai lançar o filme neh?
    Vo acabar vendo primeiro..sahsuah

    Portal Encantado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai, vai sim. rsrs'
      - Estou bem louca para vê-lo. Só espero que seja bom...

      Excluir
  2. olhaawj aquisn sua ,mkjk retardada vai pro çputa que pariui vai to ma no cu
    Te oddeiio!Sua viada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor. Demorou para me visitar, fiquei bem triste.
      - Não sei o que fiz para vocês. Honestamente, eu não ligo pra você, serio mesmo. Mas me chamar de vadia, foi foda. Eu NÃO ligo pra você, ok?
      ~ O que é? Inveja? Parece que tem medo, né? Por que não aparece com a conta e o link do seu, para vermos o que você tem a oferecer.
      NUNCA fiz nada a ninguém, não acho que mereço esse tipo de tratamento, e cá entre nós. Você só pode ser uma plagiadora(o), né? Deve ser aquela que plagiou o KE... Bem, cresça querida(o). Estas a parecer um bebê.
      #MePoupeNé

      Excluir