Inspiração - Park Hye Min


Olá leitores! Hoje, como não sabia sobre que assunto postar, decidi trazer algo que me ajudasse nisto também. Como estava no We Heart It esse dias, peguei várias imagens de uma ulzzang chama Park Hye Min, que não conheço direito ainda. Peguei as imagens e resolvi trazer para vocês.

Essa imagens que trouxe, eu editei. Elas tem um padrão dimensional de 500*300 e estão com um PSD, que peguei em um tumblr - Só não lembro-me qual agora. O efeito, deixou as imagens mais avermelhadas e fofas, em tons mais fortes - tais como rosa, vermelho e laranja.










Espero que tenham ajuda com a inspiração para vocês e que tenham, principalmente, gostado das imagens. Perceberam que meu "hater" já está de volta? Ele apareceu na ask e no blog - na postagem antes da troca de template. 
Pelo menos, ele me ajuda a provar que as pessoas gostam do meu blog, do conteúdo e do design. Ninguém não gosta de um blog, apenas por não gostar - acho eu. No caso, pode ser inveja
Beijocas, Ana.

4 comentários:

  1. Ah, adorei as fotos e adoraria saber como se aplica um psd eu de burra nao sei, mas as fotos são fofas e inspiradoras mesmo Ana, tipo amei todas mais a segunda foi minha predileta, aliás todas, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou postar, ok? Mas não agora, pois logo vou estar saindo do computador e vou acabar ficando ruim.

      Excluir
  2. Ela é simplesmente linda neh?
    Adorei as fotos..

    ResponderExcluir