Coreia - Lee Hi, conhece? + Bônus

Postagem Programada. Espero que gostem.
Tumblr_lzv4shxvzq1r13oj1o1_500_large

Não cheguei a avisar que criei uma "mini-programação" para o blog, cheguei? Fiz um calendário semanal, na qual faço quatro postagens por dia, com determinados assuntos em questão. É uma coisa pequena, mas que faz uma diferença significativa para minha organização do blog. Também vou encher o blog de postagens programadas, para a semana que está por vir.
Seguindo o meu lindo calendário, vim postar algo sobre a Coreia do Sul. Não podia ser nada diferente de musica, que oque eu mais entendo sobre lá. Venho falar de Lee Hi, uma grande cantora no corpo de criança. E ainda tem um bônus de avatares, que achei na menina no Inside Icons.
Lee Hi (Lee Hayi/이하이 – 23/08/96) é a primeira jovem artista solo da YG. Lee Hi teve sua primeira aparição na Coreia do Sul com o reality K-POP Star, da SBS. No programa ela capturou a atenção do CEO da YG, Yang Hyun Suk, com seu talento natural. Depois do programa, foi oferecido um contrato e ela se juntou a YG Entertainment em 2012. É difícil acreditar em sua idade com suas fortes emoções e o som emotivo que trouxe ao palco. É por isso que, mesmo antes de seu debut, Lee Hi ganhou vários apelidos como 'O prodígio musical' e 'Um grande artista no corpo de uma criança'. Ela debutou com o single '1,2,3,4' que foi lançado em outubro de 2012. O single tem um ritmo groove e um poderoso som dos produtores da YG, CHOICE 37 e LYDIA PAEK, acompanhado da linda letra de MASTA WU. Através do single, podemos ouvir a incrível voz da Lee Hi.
Depois do sucesso de '1,2,3,4', Lee Hi fez o seu esperado comeback com 'It’s Over' no dia 07/03/13, acompanhada do album intitulado `First Love`. O album é divido em dois lançamentos: Part. 1 (Lançamento online) e Part. 2 (Album físico) que é esperado para ser lançado com o single `Rose`, que será mais um grande sucesso da Lee Hi.
Bônus - Avatares




Créditos - Biografia
Créditos - Avatares
Gostaram da postagem? Que tal eu saber a opinião de vocês? Iria gostar por demasiado. 
/Ana

2 comentários: