Conheça - Kyary Pamyu


Olá leitores! Estava sem ideia do que postar hoje, mas eu precisava ficar na frente do computador hoje. Relaxa-me... Mas veio um sinal do além! A musica da “pequena” Kyary começou a tocar aos meus ouvidos. Decidi-me trazer algo sobre ela, nada mais do que um pouquinho da vida da modelo.
Hoje estaremos falando de Japão, já que me deu vontade de postar sobre isto hoje. Aceito sugestões do que postar sobre ele. (Gastronomia, Turismo, Moda, Revistas...) Podem pedir á vontade, eu procuro saber mais e trago. Mas, vamos ao assunto?


Seu nome verdadeiro é Kiriko Takemura. Ela nasceu em Harajuku, no dia 29 de janeiro de 1993. Mas, como todo artista que se prece, recebeu o “apelido” de Kyary Pamyu Pamyu, a garota é cantora, blogueira e modelo. Infelizmente, não achei o blog da cantora.
Ela começou como blogueira de moda e depois se tornou modelo, de revistas como: Kera! e Zipper. Após determinado tempo, ela lançou uma linha de cílios postiços, chamada “Boneca Harajuku por Eyemazing x Kyary” e deu algumas aparições em desfiles de moda.


Seu começo no mundo da musica foi em julho de 2011. Nesse ano, ela lançou seu primeiro single, “PONPONPON”. Que ficou famoso rapidamente. 
“O vídeo da música, um tributo psicodélico para kawaisa e a cultura “Decora”, foi lançado no Youtube e tornou-se um rit viral.”.
Em agosto, de 2011, a cantora lançou seu segundo single, denominado “Jelly”, por meio do iTunes.  Nesse mesmo mês, ela lançou uma autobiografia - não sei o nome, vou procurar e coloco aqui. Ainda em 2011, ela entrou para a empresa musical japonesa da Warner.
“A cantora possui um jogo na web intitulado de "Vista a Kyary Pamyu Pamyu" no Stardoll.

Sei que esta postagem ficou pequena, mas não sei muita coisa sobre a modelo. Eu fui pesquisando e passando as coisas interessantes que achei no Wiki, sobre ela.
Espero que tenham gostado. :)
Beijocas - /Ana

6 comentários:

  1. Vejo ela bastantee nos bloggers, mas confesso que não vejo muita graça nela IUHSIAHUSIUH' Tô meio acostumada com esse estilo, aí meio que perde a graça. Mas ela não deixa de ser linda, né? Adorei a postagem, ficou bem informativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem popular na blogosfera. Acho que mais ou menos... Também acho ela bonita, ela só meio que não sabe valorizar isso.
      Obrigada~

      Excluir
  2. Ela é muito linda e Kawaii ^.^
    Adorei a postagem e seu blog também
    Estou seguindo :3

    Abraços ♥

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/ !!

    ResponderExcluir
  3. Awn,que fofa *--* Depois de ler esse post me deu vontade de falar do japão,kissus,fofa!

    ResponderExcluir