Bem-Vindos de Volta!


Sejam bem-vindos de voltas ao TSD, amores! Fiquei uns dias fora pára troca de template, e para dar um check no blog. Excluí algumas postagens e arrumei outras que não estavam muito boas. Mas enfim, demorei por demasiado, não é mesmo? Isso ocorreu devido á minha cabeça estar meio lerda e  fudida nesses últimos dias. Coloquei o da Miku, NU'EST, o anterior ao este e quase o da HyunA - depois resolvi que fazer um novo seria bem mais rápido e pratico
Devem ter visto que esse template não está muito de acordo com o meu costume. Ele ficou meio diferente, por causa da minha inspiração, que tirei de alguns icons do IC. Mas me agradou e vou ficar com ele pelo menos até o mês de julho ou agosto. Me mato se ficar o ano todo! Pelo menos três meses, né?

Minha inspiração foi a árvore de cerejeira, ou Sakura como preferir. As cores são meio óbvias, mas vou consta-las aqui do mesmo modo. Rosa e prata cinza claro, talvez.
Espero que tenham gostado do resultado final do theme. Os créditos estão todos na página de About.
Retirei os afiliados que não cumpriam com as regras estabelecidas por mim, e ele não poderão se "inscrever" novamente para entrar na elite. Eu havia avisado sobre isso, mas as pessoas começaram a não ler as postagens por completo, né?
Links do menu:
1- Home
2- About Us
3- Afiliação
4- Shame vazio ainda

Gostaram do template? Espero pela sua opinião.
/Ana

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Não sei se devo dar os meus templates. Foram feitos para uso pessoal, não posso fazê-lo.

      Excluir
  2. Eita perfeição, chega de humilhar poxa :( WEIWOEIWOEI' Caraca Ana, tá lindo o novo layout ^o^ Me apaixonei, sério mesmo <3 Amo a árvore mais linda do planeta terra -qq Sakura <3

    Beijos chata!
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Que bom que se apaixonou. É linda mesmo, muito aliás.
      :3

      Excluir
  3. Nossa , que delicado u3u

    Abraços ♥

    VISITE : http://pensamento-jhenny.tk/
    Post novo \õ

    ResponderExcluir