Avatares - NU'EST :3


Boa Tarde jabuticabas. Estou quase terminando o template do meu Zeus :3 Está ficando uma graça, apesar de ser meio muito rosa. Ele não está muito diferente deste, até peguei códigos desse para usar nele. Em breve, provavelmente estará pronto. Tenho pena de vocês. Só coloco ele depois de maio. rsrs' Estou fazendo para adiantar, não sei quando entram minhas provas novamente.
Para passar o tempo, trouxe alguns avatares da banda NU'EST. Os efeitos, como está virando de meu costume, são simples. Apenas uma action ou psd e topaz - caso precise. Parei de colocar pixels, para facilitar o uso. Não sei para que fins vocês usam meus avatares... Vamos lá?
Ignorem o facto de estarem todas com o nome: "ren". É que foi impulso. Estava fazendo o template e saiu. rsrs'


O Ren loiro de cabelo grande não é lindo, fofo e maravilhoso? Tipo: "Que gracinha!". Eu acho ele um dos mais perfeitos na banda e do mundo. Depois dele, tem mais quatro integrantes perfeitos. rsrs' Caso precisem de algo, é só clicar aqui. Se quiserem ver o theme, é só pedir. Se tive um número grande de pessoas querendo, eu libero uma Pré-visualização.
/Ana

6 comentários:

  1. Lindos!Prefiro o carinha lá fofo!O Mi!....Oppan Gangam Slte errei né?
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ren perfeito, sem mais se ele não fosse do Baekho
    Tipo surto com ele, mais ele tem dono -q é meu seu
    AUSIAUSIAUSIAUSIA

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... O Baekho também é meu ashuahsuhash', propriedade privada rsrs'
      - Zoa. Fica parecendo sasaeng... ~sai de mim!~
      Também ~le safadeza~
      Sim, sim.

      Excluir