Top 5 - Musicas Nacionais


Alguns aqui, provavelmente viram essa postagem no AT. Mas eu realmente foi estar trazendo as postagens de lá pra cá, por estar bem organizado. Depois do leia mais, vai estar totalmente igual a de lá. Então, não estranhem. Não vai ser a unica a ser "passada" pra cá. As outras postagens, estou arrumando para trazer depois da mudança de template, que vai ser no mês que vem ou no outro.
Aqui vão estar contidas musicas nacionais que eu gosto. Entra os Mamonas, Titãs, Pitty... Tenho um gosto musical bem variado mesmo, e gosto disso. Logo, estarei fazendo um desses de musicas coreanas ou de bandas que ouço com um certa frequência.
Vamos lá?

5) Titãs - Homem Primata

Eu achei essa musica, sem querer, quando a professora pediu para fazermos uma pesquisa sobre Musicas de Protesto. Aí, achei essa. Gente, na hora que ouvi. Viciei legal!

4) Mamonas Assassinas - Vira-Vira

rsrs' Cara, eu adoro esses caras! Amo eles. Foi realmente uma pena :'( As musicas são bem divertidas e criativas. O jeito deles é muito, muito divertido. Procura show ao vivo deles, para ver.

3) Agridoce - Dançando

Tinha que ter pelo menos um musica mais calma, correto? Pra mim, nada melhor do que "Dançando". A musica, além de calma, é muito linda. É fofa e têm... Tipo, é perfeita.

2) CPM22 - Um Minuto Para o Fim Do Mundo

Em clima de fim de mundo, afinal a da Pitty também foi sobre esse assunto. Essa musica é super contagiante. Eu admito que tenho um gosto musical bem amplo. Mas não sigo como com nenhuma banda, sempre que acho é acho essa musica no meu Pen Drive, fico um tempão ouvido-a.

1) Mamonas Assassinas - Robocop Gay

Ai meu Deus! Como não ter essa musica?! Eu adoro ela. Acho ela tão engraçada, que ás vezes chego a cair no chão e ficar com dor na barriga de tanto rir. Serio! Eu a-d-o-r-o essa musica.

Espero que tenham gostado desse Top 5. Não se esqueçam de comentar para saber oque acharam das musicas. Achou alguma das suas favoritas aqui? Que legal!
Beijos, Ana.


6 comentários:

  1. rsrsr as musicas do mamonas assassinas são muito legais rsrrs adorei o top!

    - Uma Historia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi , ainda bem que estou desculpada ! Então vi seu comentário lá no PB , eu ainda quero ! Normal ou Irmão ? Aguardo Resposta .

    Amo a 2 e 4 . Nessa lista tinha quer ter Legião Urbana , né ? Gostei do Post !
    Beijos !

    ResponderExcluir