Avatares - Ulzzangs



Primeiramente, gostaria de me desculpar pela falta de postagens. Mas, como já expliquei, estou tendo um problema bem sério com o meu tempo no computador. Não estou conseguindo passar muito tempo deitada na cadeira, mas no chão gelado eu consigo. A escola tem ocupado muito a minha vida, e me atrapalhado bastante esse ano. Mal acredito que já levei anotação de professoras pra casa T.T
Vou estar tentando deixar algumas postagens programadas, pois a Luh está tendo problemas também. Ambas, temos a porcaria da escola e estamos no dedicando com isso, ficando sem tempo para o blog. Vou postar todas as vezes que conseguir, para o blog não ficar vazio. Queria também agradecer pelos 95 seguidores. Isso significa que o conteúdo do blog é bom, e está agradando vocês. Obrigada!

Para a postagem não ficar crua, trouxe alguns avatares de ulzzangs para vocês. Clique aqui para ver a postagem feita sobre eles. Os avatares são 100*100 e estão com uma action, que não lembro onde peguei; se souber, avise-me.
Espero que gostem.


Se quiser algo, clique aqui e peça. Espero que tenha agradado.
Até mais.
/Ana

6 comentários:

  1. A escola realmente toma um bom espaço, eu tambem não estou tendo muito tempo ç.ç

    Adorei os avatares, ficaram lindos, acho tão fofas ulzzangs *OOO*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,salvei todos!
    pumpy-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os avatares, são muito fofos!

    Eu também quase não consigo preparar postagens. As vezes, tenho que fazer tudo no sabado para postar ao longo da semana.

    Beijos ;3 | Eu Amo HTML | {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir