Avatares - Taeyeon (SNSD)


Yoo~

Boa Noite. Viram que a Kaorii criou um blog de icons. Super criativo não? Dei uma passada e vi vários lindos. Foi mais ou menos de lá que tirei as ideias de fazer alguns avatares para vocês. Não totalmente, pois estava tentando fazer uma imagem de perfil decente, e fiz algumas tipo mais de 20 pra saber qual escolher. Acabou que escolhi, e resolvi trazer pra vocês. 
Estou meio indignada, sabe? Vou fazendo as postagens lá no Another Time, e vou vendo que está tudo organizado. Aqui, só consigo ver bagunça, bagunça e bagunça. Isso está me deixando louca! Estou pensando seriamente em passa o TSD para o AT. Lá está muito mais organizado que aqui. Ou eu fecho aqui e organizo tudo. Detalhe: Só abro quando tudo estiver resolvido Não consigo entender porque lá está organizado e aqui não. Estou tão confusa, quanto a isso.

Enfim, os avatares estão com aquele efeito de Brilho e Contraste - aquele que geralmente uso -, pixels e só. São da kid lider, Taengo - da banda SNSD, na qual eu fiz um post e me plagiaram. Simplesmente copiaram algumas partes da minha postagem e a imagem que fiz com o nome das meninas. Se virem mais algum me avisem As dimensões são: 200*200.










Espero que tenham gosta das imagens. E sobre o blog que copiou minha postagem, nada a comentar. Não vou deixar link nem nada. Por enquanto, foi deixar quieto. Depois, eu faloa alguma coisa.
Beijos, Ana.

6 comentários:

  1. Super lindos *w*

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São perfeitamente Liamdos.
    Amei ♥ Pixels né boa dica
    Visita ?
    http//bombasticmusics.blogspot.com
    *Seguindo*
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Visito assim que entrar no computador.

      Excluir
  3. Ficaram lindas as imagens *-* Ainda bem que curtiu a ideia dos icons, achei que o povo não ia gostar e tals, mas até que tá indo bem ~

    @Kawaii World. /* perfil /*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que teve bastante gente que gostou, sabe?

      Excluir