Avatares - Kim HyunA


Rawn *-*

Já estou quase me decidindo sobre novas tags/colunas que quero fazer aqui. Elas vão ser do tipo: bem comuns na blogosfera, para ajudar na construção da visão de "blog pessoal com tutorial e goodies". Nada muito exagerado e nem muito fora do normal. Coisas simples, mas não vou contar nenhuma das minhas ideias. Vocês vão ter que ficar aí, só pensando em coisas que uma louca como eu poderia postar aqui.
Na verdade essa postagem era pra ser só aquele aviso acima, mas para não deixá-la crua, estou trazendo alguns avatares da HyunA. O mais engraçado, é que quando eu fui fazer o theme dela, não achava muitas imagens de qualidade. Agora, pra fazer avatares, eu acho. Sacanagem, viu?


O efeito é um disponibilizado lá no Kawaii World, chamado burn - mas não coloquei em todos. Caso você não saiba, ele é o mesmo utilizado lá - e dá um ar bem bonito nas imagens. Alguns, eu coloquei o Topaz, para melhorar as imagens.
Esses primeiros, são 100*100 esses feitos pelo Kawaii World que estavam no meu arquivo e coloquei aqui, ok?e os maiores, 120*120. E não me acusem de plagiar o KW, mas eu peguei as imagens no mesmo lugar que ela. Então, é obvio, que vou achar algumas imagens iguais ás que ela pegou. E, isso gera que eu tenha alguns avatares parecidos.

Kawaii World - 100*100





Meus - 120*120












Gostaram das imagens?
Beijos, Ana.

2 comentários: