Avatares - Demi Lovato & Ashley Tisdale


Depois, de como sempre, arranjar confusão na minha cuca desmiolada, decidi que vou ficar o template Pastel Goth, o divino mais um tempo. Até porque, ele me deu um trabalho considerável para fazer, seria um desperdício não continuar usando-o. Realmente gostei desse resultado, e vou tentar não ficar de "mimimi" se devo trocar o não. Só no mês que vem, ainda tenho que modificar algumas coisas naquele - talvez adicionar algumas também.
Estava pensando em excluir o Another Icons, tempo me falta. Achei que conseguiria, mas estou pegando um nojo de usar computador em dia de semana. Não sei porque. Talvez use muito, ou será por causa da escola? Mas isso é assunto pra boi dormir. Trouxe alguns avatares pra vocês. Eles foram postados lá no AT, e como são poucos vou trazer pra cá.

Os avatares são das lindas Demi Lovato e Ashley Tisdale. Estão com efeito, bem simples pra não me dar trabalho. Eu achei que ficaram tão fofinhos. Um eu peguei no KW, e está na postagem anterior. O outro, eu peguei em um tumblr - não lembro qual - e se chama "Jeans". Espero que gostem.

Demi Lovato - 110*110.



Ashley Tisdale - 150*180



Espero que tenham gostado. Se quiserem pedir algo, é só descer a página. Lá, tem um gadget de pedidos. Adoraria que o fizessem, me ajudaria muitíssimo. 
/Ana

3 comentários:

  1. Amei os da Ash! Não gosto da Demi, então nada a declarar u.u...

    Beijos ;3 | Eu Amo HTML | {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos os avatares, adoro a Demi e Ashley *OOO*

    Seu blog é muito fofo, já segui ^-^

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir