Um pouco sobre a Coreia - Ulzzangs.

Luh tens que fazer uma postagem. Vou te tirar da equipe amanhã, caso não poste.
Essa postagem foi retirada do meu antigo blog pessoal. 
Porra Que lindo, vei.
Hey! Yoo~

Olá! Mais um pequeno quadro aqui! Ele se chama "Um pouco sobre a Coreia" e hoje nós vamos saber um pouco mais sobre os ulzzangs. Ele são, mais ou menos, o simbolo da beleza coreana. Aqui, você vai conhecer um pouco sobre eles e algumas dessas pessoas. Acredito que todos já tenham visto pelo menos algumas fotos de alguém com essas qualidades... Mas, para você, que provavelmente não sabia oque era: você vai saber agora!
O post de hoje, vai ficar um pouquinho grande - por causa da quantidade de imagens que vou estar trazendo.
Confira!
Os ulzzangs são os "modelos de perfeição" coreana. O termo próprio, significa "boa aparência", e é marcado pela inocência transmitida pelo rosto de quem recebe o "titulo". Ele, geralmente do sexo feminino, são caracterizados por: pele lisa e clara, nariz e boca finos e olhos grandes.
Apesar de parecer bem comum, e não é, achar pessoas com essas qualidades - em especial na Asia - muitos usam o poder de editores, maquiagemprogramas específicos para ficar "assim". Existe, por exemplo, "lentes de contato" - esqueci o nome "real", mas é algo como isso - que deixam os olhos maiores|grandes, assim como programas em câmeras, que deixam a pele mais clara e os olhos maiores.
Kim Shin Yeong
Algumas ulzzangs, que você provavelmente já deve ter visto na internet, são: Song Ah Ri e Kim Shin Yeong. Ambas, são modelos extremamente populares na Coreia do Sul. E todos já devem imaginar como conseguiram ficar tão famosas, não é? 
Fulaninha solta foto na rede social tal. Joaninha vê e passa para frente. Isso forma um ciclo vicioso, até chegar em algum empresário famoso - por exemplo - e ele assina um contrato com Fulaninha, para ela virar modelo. Fulaninha fica famosa e o empresário rico. 
Entenderam? Isso acontece com a maioria dos ulzzangs, e você pode encontrar grande parte dessas fotos no We Heart It e no Tumblr. Outra coisa que eu acho muito legal nas|nos ulzzangs são o estilo.
Eles fazem uma mistura super bacana com o estilo Norte Coreano, Europeu e montam um estilo simples mas muito bonito.

Photos:


E oque eu acho mais legal de tudo isso é, que não precisa ser, necessariamente, coreano e|ou asiático para ser um Ulzzang. E os meninos podem sim, ser ulzzangs também - mas as fotos que tenho aqui de meninos, estão em péssima qualidade... #Sorry.
Então? Oque acharam?

아나

7 comentários:

  1. Desculpe não ter postando e que estou arrumando o proximo layout e tem muitas coisas para fazer ^^. Posso postar qualquer coisa ne ? Tipo receitas, afiliados e tals. Eu queria fazer um lista dos dias que posto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer coisa, pode. Desde que não fuja totalmente do assunto principal, o blog está criando criando colunas extras, para descontrair. Ok? Tudo bem, se quiser montar sem mim, tudo bem.

      Excluir
    2. Vou postar uma coisa aqui, ai depois você coloca a imagem do post :). Se puder fazer umas para mim. Eu agradeço

      Excluir
    3. Eu exclui a postagem de rascunho que havia deixado pra ti, não é? ¬¬ Já coloco ela dnv e vc baixa ok?

      Excluir
  2. Adorei o post, e não ficou tão grande não! Salvei várias imagens, são tão lindas :3

    Beijos <3
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amora! :3 Serio? Achei que ficou meio grande.

      Excluir