Change: Face! + Mudanças.

Linda essa imagem né?

Hey! Yoo~

Vocês devem ter percebido que eu mudei o theme né? Então gostaria de avisar que agora eu vou ficar um com esse por um bom tempo, e seu eu vier com "Acho que vou mudar de layout" vocês podem me dar uns puxões de orelha viu?  Esse theme é uma pouco mais simples e tipo, me deu muito menos trabalho pra fazê-lo do que qualquer outro que esteve aqui no blog.
Ele vai ficar sem cabeçalho mesmo e podem reparar que os efeitos nas imagens mudaram, Luh desculpa. Ele é simples e vai ficar um bom tempinho por aqui. Porque nem tudo que é simples, é fácil de fazer, né?
A inspiração para a criação desse theme veio lá do Miki Candy, como mostra a pagina de créditos. Ele têm me ajudado muito nesse quadro, e só tenho que agradecer a Miki


As cores do template são: azul e cinza. As estrelas do theme são os garotos, lindos e maravilhosos, da banda sul-coreana NU'EST. Quem acompanha aqui já a algum tempo, viu a postagem que eu fiz aqui, não é? Caso você queira saber sobre a banda, clique aqui.
As mudanças que citei no título se referem ao meu estilo de postagem. Vai mudar aos poucos, as minhas ideias e minha personalidade estão mudando aos poucos, então é só esperar e vocês irão notar as minhas mudanças.
Bom, Luh, vou estar atualizando a postagem com o link do efeito nas postagens, ok?
Espero pedidos!
Beijos, 

2 comentários:

  1. Awnn com certeza essas novas mudanças irão deixar o blog muito mais legal *u* E tá muito perfeito o layout, eu amei!!

    Beijos <3
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir