Avatares - Glommy Bear e Domu


Hey! Yoo~

Trouxe alguns avatares para vocês! Não me pediram, como geralmente acontece para eu postar utilitários aqui. Todos têm efeito, alguns têm Topaz, e quase todos apliquei efeito na saturação e brilho, e como sempre, pixels. O tamanho é 110*110 e os personagens são o Glommy Bear e o Domu. Eles são muito fofinho, meu Deus!
Mas aproveitando o embalo, resolvi trocar o theme todo dia 30, então não estranhem se eu fechar o blog hoje, e abrí-lo hoje ainda ou só amanhã, ok? Resolvi colocar um que já fiz a um tempo, que estava no meu blog pessoal- por acaso. Então, bem-feito, pra você que não entrou lá antes deu fechá-lo. rsrs' Mas enfim, os novos personagens serão a banda Nu'Est, apesar de o Ren em toda parte do template.
Mas enfim, vamos aos avatares?



Domu







Glommy Bear







O blog vai estar fechando para reforma, hoje ainda, e se der volto hoje ainda, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário