10 facts about... SHINee

Eu sempre me convenço que hoje a noite é a ultima vez. Mas não adianta. - Every night {EXID}

Meow, gatinhos gorduchos e peludos. ✿ Recebi alguns pedidos na Ask pela parte da noite ontem e vou realizá-los assim que fizer as postagens do tipo que já havia pensado antes. São coisas rápidas e provavelmente vou programar as postagens em relação a elas. Também vamos realizar o Projeto de 1 ano, em parceria com os blogs irmão SFE e MCC.



Bom, dando continuidade ás postagens que dizem a respeito de grupos de K-Pop, venho trazendo uma séria com seis postagens com curiosidades sobre o grupo sul-coreano SHINee. Primeiramente irei trazer sobre o grupo em geral (hoje) e, mais futuramente, sobre cada membro do grupo. Apenas espero que dê certo e que gostem da ideia. 

1. Onew, MinHo e TaeMin dormem junto, no mesmo quarto. Já JongHyun e Key em outro;
2. Os membros gostam quando os fãs fazer GIFs deles;
3. Todos (os membros) usam Blackberry, com exceção de TaeMin;
4. De acordo com os outros quatro, o mais ignorante é o TaeMin;
5. Todos os outros pensam que Key será o primeiro a se casar;
6. Se tivessem que escolher um membro como namorada, todos escolheriam o Key;
7. SHINee já doou US$ 10.000 para um orfanato no Camboja;
8. Se um dos membro estiver dormindo, os outros ficam em silêncio para não acordá-lo;
9. SHINee e seu SuJu favorito: Onew & LeeTeuk; Key & Siwon; Minho & Donghae; JongHyun & Heechul; Taemin & Shindong;
10. A.M.I.G.O. é uma abreviação para: "Areumdaun Minyeorueljoahamyeon Gosaenghanda".

créditos: K-Pop Sweet Dream.

10 comentários:

  1. Eu adoro o SHINee, meu bias é o Key :3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. NIOAANBUISOBNUAIS' O Key faz anos amanhã *u* ~não interessa a ninguém ,q
    ~
    *o* SHINee, SHINee, SHINee, SHINee, os meus nekos favoritos -n Já sabia o 1,5 e o 6 >3< O Key vai ser o primeiro a casar-se e é comigo e-e HUAHUAHUAUHS' Eu queria né, mas tenho grandes suspeitas que ele é gay #masok :'( *O* Não sabia o que A.M.I.G.O significa, pensava que eles estavam a tentar falar português ,q Taemin burro fofo *-* Awn eles são muuuito perfeitos, eu podia passar dias a falar deles mas não tenho ninguém Shawol (e que me ature e-e) na minha zona :c Enfim, gostei imenso do post >w<

    P.S - ASPAOSKAOKOSA' O Key tem um efeito fantástico nas pessoas: "Se tivessem que escolher um membro como namorada, todos escolheriam o Key" E ainda perguntam porque é que eu amo o meu Key ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUSHA' Também achei que ele tem um efeito fantástico nas pessoas. Nem eu sabia que A.M.I.G.O significava isso. Fiquei surpresa, na verdade.

      Excluir
  3. Um fato que não está ai: GAAAAAY'S <3 Se não fosse uma sigle, passaria metade da minha vida tentando ler e a outra metade falar. HUEHUE
    Tomara que nosso projeto de certo!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. Só ouço eles por que você ouve UASIUUSIAUSIUAISUAISUAIU'
    Acho eles lindos. Muito legal, não sabia /avá!
    http://morango-sabor.blogspot.com.br/
    Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASH' São mesmo. Que legal poder ter ajudado em algo.

      Excluir