Female President 1.0

Simgakhae, wae andwae, yeoja ga meonjeo kiseu hamyeon jabhyeo ganeun geonga? - YuRa, Female President (Girl's Day)

Hello, little friend! Seja bem vindo ao mais novo Six Seconds! Acabamos de entrar em uma era por aqui, onde as coisas irão mudar para algo muito além do normal. Para combinar com isso, trouxe um template totalmente diferente de qualquer outro que passou por aqui no blog. Denominei-o de Female President 1.0, por parte do sigle do grupo Girl's Day ser o tema. Mas acho que devo algumas explicações para vocês, não?

Minha falta...


Gostaria de desculpar-me pela falta. Estive muito afastada do blog nessas últimas semanas por motivos pessoais - bloqueio criativo, falta de inspiração/pedidos - e escolares, como provas e atividades. Sinto em dizer que elas estão por vir nesta sexta-feira (24/08), e isso é horrível. Talvez isso faça com que o blog fique desatualizado por um tempo, sinto muitíssimo. Acho que até abro vagas para a equipe, mas ainda estou pensando sobre esta possibilidade.

Pedidos...


Ok. Eu sei que já falei milhares sobre a falta de pedidos, mas é a triste realidade. Por acaso tem algum bicho selvagem e indomável na minha Ask e eu sou a única que não sei disto? Isso me deixa triste, sério. Saber que as pessoas só querem coisas de blogs "grandes", me deixa triste. Faz parecer que eu nãos sei fazer nada disso, sabe? É horrível. Seria de muita ajuda da parte de vocês em pedir. Isso vai ajudar muito, mas muito mesmo, a manter o blog atualizado e aberto. 

Sobre o layout...


Nome: Female President 1.0;
Feat. Who? Girl's Day;
Single tema: Female President;
Cores: Verdes & Rosa;
Meta - Tempo: De 2 a 3 Meses; Me ajudem nisso
Tempo: 3 dias;
Outros: Nunca havia feito um assim antes...

Momentaneamente, isso é só. Não esqueçam-se de fazer pedidos, isso irá me ajudar muito e ficarei agradecida até o infinito pela pessoa que pediu.

Fiquem com o beijo da Sojin <3

tumblr_mqn7s2Dvii1swx34co2_500.gif (500×250) tumblr_mqn7s2Dvii1swx34co2_500.gif (500×250) tumblr_mqn7s2Dvii1swx34co2_500.gif (500×250) tumblr_mqn7s2Dvii1swx34co2_500.gif (500×250)

11 comentários:

  1. Tá muito lindo, meu deus. #Morre.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo o layout *u*
    Obsession.

    ResponderExcluir
  3. O lay ficou muito lindo!
    Vou fazer um pedido lá na ask :3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Noossa lindooo :3 Eu amei, super diferente mesmo! <3

    ResponderExcluir
  5. Pare de ser diva. Obrigada ♥

    Pelo amor, que layout lindo, gente *O* Diferente e único, sem mais ^O^

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAA P E R F E I T O!!!!
    A M E I O LAY >//<
    Todo o blog ta perfeito :> ate a dona shausha
    Chu♥~
    Paradise Books

    ResponderExcluir