A queda perfeita #2


Acordei preso a cama, pelos punhos e minha cabeça estava girando levemente. Estava me sentindo completamente dolorido, e meu peitoral estava com cortes fracos e retos (provavelmente feitos à faca), e que muito mal sangravam.

Observei todo o local ao meu redor. Não demorei muito a encontra-me tão perto daquele ser imprestável repugnante e hipócrita. Já estava com o olhar suavizado e um sorriso levemente estampado no rosto. Talvez por ter tido o prazer de ter me machucado.

Ele estava sentado em uma cadeira de metal, muito parecida com a que havia em seu escritório, e se apoiava em um dos braços, passando o dedo sobre o lábio inferior. Olhava diretamente nos meus olhos, e seu sorriso ia se abrindo conforme puxava meus braços inutilmente para soltar-me.

O sorriso só sumiu quando chegou mais próximo de mim, encostou os lábios gélidos nos meus secos e ali ficou por alguns minutos. Afastou-se e levou até a minha boca um copo d’água. Assim, logo me vi sendo beijado por ele.
Essa série é uma critica ao projeto "Cura Gay" e meu apoio mesmo que inútil a homossexualidade. :3
Parte 3 - Mais para frente, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário