A queda perfeita #1


Ele estava parado em pé a minha frente. Sentia-me um inútil por estar sozinho e encolhido em um canto qualquer daquela maldita casa. Deveria ter escolhi local melhor para esconder-me daquele atrai mulheres desprezível.

Estava muito mais do que bem vestido. Encaixavam-se perfeitamente, seus olhos verdes, naquele terno levemente azulado. Estava “perfeito” exceto pela face, com a expressão tomada pelo ódio.

Sem nenhum tipo de sensibilidade, me agarrou pelo braço esquerdo e arrastou-me escada a cima como se fosse um anima/homem morto. Entrou no quarto “dos gritos”, como o chamo, e jogou-me em um canto qualquer e sentou-se perto á cabeceira da cama, olhando-me com raiva...

Part #2 - Coming Soon

4 comentários:

  1. Nossa, AOSKSAOK' -q Que assustador, u-u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é assim mesmo... É essa a ideia AHSUHAS'

      Excluir
  2. Chu *-----* Continua c-c' Adoro isso o3o Isso me fez lembrar que minha história está parada T_T

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar. Que bom que gosta :3

      Escreve, vou ver qual e começar a ler.

      Excluir