Top 3 - Blogs Legais


Annyeong yunikon. Com certeza, a essa hora da manhã, estou na hora do recreio na minha escola. Não que eu não goste, mas o professor disse que o "Dia da Parada" seria em abril, e não estou nada ansiosa para ele. Além do mais, é segunda e só temos aula dele neste dia. Ok, deixem-me explicar. O Dia da Parada é uma das provas praticas de teatro, na qual ficamos 5 minutos totalmente imóveis do nada no recreio. É uma merda.
Nós já fizemos vários treinamentos para isso, e vou evitar ficar perto da minha amiga... Ela fica a falar "bolota" do meu lado. O tempo todo! Não quero perder nota, por rir. E sim, teatro na minha escola, te torna um repetente. Sintam muito por mim, agradeço. Mas vamos ao nosso assunto?

Decidi que traria alguns blogs que gosto para postar aqui no blog, aleatoriamente e que já não estejam na minha elite. A maioria que tenho ali, ganhei um certo afeto. Sei lá, não sei. Mas enfim, temos apenas três blog por aqui hoje. Três blog que geralmente entro com frequência mas talvez não comente tanto assim e que considero "favorito". 
Vamos?


É um blog, que pra mim, é relativamente novo. Não, ele não foi criado recentemente. Eu, apenas, conheço-o faz pouco tempo -cerca de um mês ou menos. O blog é lindo, ainda mais com a minha bias u.u Jessica perfeita. O blog, em si, está no ar desde 6.4.12. Com três postadores maravilhosos - Natsu, Sagwa e Tori - , o blog de tutoriais e utilitários tem conteúdo de ótima qualidade. 
~ Super amo~ 


O Have Things, pertence a Milca. Ela é uma das blogueiras mais "fofinhas" que já vi. Ela realmente tenta interagir com os leitores e eu acho isso realmente legal. Conheço-o já faz um bom tempo Janeiro, e o blog está no ar desde 27.12 do ano passado. É um blog incrível, e que também contra com mais três postadores únicos.
~le ana ama~

Perfect Mutation

O nome já diz muita coisa, não? "Perfect" rsrs' O blog foi criado dia 20.12 e está na blogosfera para entreter com assuntos gerais - tutoriais, goddies, dicas, musica... Ele é um dos meus favoritos e é comandado pela Cecília, uma garota muito doce e educada.
~Chu, né bem?~
Apesar de não comentar nos blogs citados, eu estou sempre fazendo uma visita ou outra nos mesmos.
 Espero que tenham gostado dos blog citados. Já conheciam algum deles? Lu/Ca, nem precisa responder a essa pergunta... rsrsrs' Curtiram? Deixem o link do blog de vocês aqui nos comentários, para que eu possa visitar. Não gosto de ficar entrando em perfil ¬¬
/Ana

12 comentários:

  1. Amo os três, principalmente o IIRTW e o PM *u*

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa em,que legal!Cadê eu e a Lu?
    Wm,quero saber?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo os trêees!! conhecia o If I Ruled The World
    mas eu tinha parado de mexer...

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amo todos.
    http://paraisomakeup16.blogspot.com.br
    http://www.youtube.com/user/SempreBella1000?feature=mhee

    ResponderExcluir
  5. Aiii amo todos esses blogs
    São todos tão divos *------*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  6. Ah, também amo esses blogs, ambos divos *o*
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir