Avatares - Jessica Jung

Tumblr_mi28x1f5rl1s0hn52o1_500_large

Boa Tarde kawaii pandas. Desculpem-me não ter deixado nenhuma postagem programada para hoje, mas quando lembrei disso estava na escola. #fail Bom, como já disse, estou seguindo uma "tabelinha" para postagens... Bem, acho que só vou usá-la quando não houver pedidos a fazer
Assim, fazendo, vim postar avatares. Nada mais, nada menos de uma das minhas bias: a Jessica, da banda SNSD. Lembro-me que já havia feito uma postagem sobre a banda por aqui. Quem quiser ler, vai ter que procurar, por que não lembro onde está. Vamos aos avatares, né?


Os avatares são 100x100 e estão com duas actions que achei no TTHY. Uma de efeito de nitidez e a outra é uma que deixa a foto meio azulada, e o vermelho um pouquinho mais escuro... Bem, dá num total de 40 avatares, divididos em 10 fileiras. 
Se usar, credite.











Espero que tenha gostado dos 40 avatares que me deram dor no punho pra fazer e arrumar na postagem.
Vai usar? Comento com o que achou e se vau usar ou não.
/Ana

4 comentários:

  1. QUE AVATARES LINDOOOS!
    sei como é ficar arrumando os avatares na postagem kkkk

    Vou usar no meu ask.fm

    http://chuvasdioutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos os avatares, ela é minha segunda bias, diva *--*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir