Avatares - Demi Lovato


Boa Noite batatas. Peço desculpas a quem pediu os avatares, mas acabei dormindo esta tarde. Estava muito cansada para conseguir ficar na frente do computador. Ainda tenho um pedido para fazer, mas esse só amanhã. Estou tão cansada, ainda, que não sei se dá para continuar.  Mas isso é assunto para boi dormir, não?
O template do Ren está... Rosa! Que raiva. Estou quase mudando ele todo por causa disto. Que droga! Isso está me irritando, acho que vou colocar um azul aqua ou verde claro. Que merda. Não gosto de rosa, não gosto de rosa! Mas vamos aos avatares?
Os avatares, como pedido, são 100x100, com pixels, efeitos de brilho e saturação e bordas separadas.
Espero que gostem.









Gostaram? Fiz só esses, por que não achei mais imagens de qualidade da Demi Diva <3.
/Ana

4 comentários:

  1. SUHAUSHAU' Dormir é ótimo e eu amo u-u Pode deixar o template do Ren rosa porque eu gosto de rosa u-u -n SHAUHUS' Ficaram lindos os avatares <3

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' Também amo. Ok, vou deixar. Está, bem, quase pronto.
      Valeu <3

      Excluir
  2. Lindos os Avatares,muda para verde,rosa e esse azul ai!Vai ficar bem bonito!
    Não comento na última postagem!
    Morango Com Chocolate.Clica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Vou deixar do jeito que está mesmo.

      Excluir