Big: Avatares


Resolvi que vou deixar todo o meu material por perto, caso precise dele. Neste post vou colocar todos os avatares que eu já postei lá no Beijos XOXO. Como eles foram feitos por mim, não me acusem de plagio. O que eu vou fazer, me acusar? Eu fiz, então não me venham com: "Você plagiou o Beijos XOXO!". Não é verdade, esses avatares foram feitos por mim, mas postados lá.
De todo o modo, os créditos ao BXX têm que ser dados. Já que, eu fiz, mas postei lá. Aqui têm: doces, gatos, After School RED, Taylor Monsment, K-Fashion, Girls' Generation TTS, Bolhas de Sabão, Sapatos, A-PINK e Krystal Jung - da banda sul-coreana f(x).

Doces 110*110


















Gatos  120*120
















After School Red  110*110


















Taylor Monsment  110*110















K-Fashion  110*110














Girls' Generation TTS  120*120









Bolhas de Sabão  120*200








Sapatos  110*110












A-PINK  100*100






Krystal Jung  100*100





Espero que tenham gostado dos meus avatares. Peço que não liguem muito para a qualidade das imagens, alguns eram do meu inicio nesse mundo de goodies e tutoriais.
Beijos, Ana.

4 comentários:

  1. Gostei de todos!Menos o da Taylor e as Bolhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não conseguir agradar á todos é normal. Ninguém é perfeito.

      Excluir
  2. Estão todos lindos, principalmente dos gatos *-*. Eu sou apaixonada por gatinhos rsrs. Peguei umas ok ?

    ResponderExcluir