Texturas para imagens.

Luh, quando você posta?

Hey! Yoo~

Chocolate Love! Trouxe para vocês algumas texturas! Me pediram algumas em preto&branco, mas infelizmente eu não tenho nenhuma. Tenho muitas "galaxy", que eu até uso na personalização das imagens de post daqui. Não são muitas as texturas e tal, mas acho que dá pra usar.
Queria agradecer também aos 38 seguidores, mais dois e temos mais uma meta concluída! Queria agradecer aos meus afiliados, que tem me ajudado bastante. Obrigada, sem vocês não sou nada. Muito obrigada mesmo. Mas enfim, voltando ao assunto das texturas: todas estão no meu arquivo pessoal já faz um tempo, então não faço a minima ideia de onde eu peguei-as. Se forem de algum blog conhecido por vocês, me avisem pra colar os créditos.
Vamos lá?







































Desculpe a desorganização.
Créditos: Algumas são do Kawaii World e outra do Cherry Bomb. Tem algumas que não sei, mas se souberem me avisem.

2 comentários:

  1. Heeey , qual você usa ? Me passa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aqui, flor.
      http://3.bp.blogspot.com/-vBDqNY9zUWQ/UP6IxyvH2WI/AAAAAAAAAr4/uUyk4fPtmPI/s200/Galaxy.jpg

      Excluir