Já ouviu falar? - Milky Bunny

Postagem reescrita. Espero que gostem.

Olá, flores! Hoje venho trazendo um pouco de uma modelo japonesa, bem fofa por sinal. Ela se chama Tsubasa Masuwaka, mas é melhor conhecida pelo nome artístico: Milky Bunny. 

Fontes: Tumblr e Letras.com.br

Trouxe ela porque ela é extremamente fofa! Muito, muito mesmo. Quem dera fosse igual ¬¬
Vamos lá?


Nascida no dia 13 de outubro de 1985,Tsubasa Masuwaka ou mais conhecida pelo nome artistico Milky Bunny é uma modelo japonêsa e cantora J-Pop. Ela desfilou para Popteen e Popsister. E estreou como cantora J-Pop com sua canção “Magic To Love”. 

Ela também produziu muitos cosméticos, tais como “Boneca Candy e Wink Dolly”. Ela tem sua própria linha de roupas de meias chamada “s leg” 

Começou a sua carreira aos 17 anos,como modelo amadora da revista "Popteen" e se tornou a top model da revista, sendo adorada por fãs no Japão e no resto do mundo. 

Tsubasa se casou com o modelo da "men's egg" Naoki Umeda em 2007 gerando um pouco de controvérsias devido ao pouco tempo de namoro dos dois. 

Ela é dona da marca de roupas Liz Lisa e juntamente com o seu marido tem também uma linha de jeans chamada Edwin. 

Em 2008 a modelo e cantora deu uma pausa na sua carreira para ter o seu primeiro filho e se dedicar a ser mãe em tempo integral. 

Mas ela não parou por aí.Em 2009 ela assinou a marca Dolly Wink que começou fabricando apenas cílios postiços, mas a popularidade de Tsubasa aumentou tanto as vendas que eles puderam investir em novos produtos, agora além de cílios a marca possui batons, gloss, esmaltes, entre outros itens. 

Além da Dolly wink Tsubasa também assina a marca de cosméticos Candy doll. 



Trouxe também algumas fotinhas dela. Morram de fofura! muahahahahaha


 

           




 Muito fofa não é mesmo?
Quem está com inveja ai?
o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

4 comentários: